Como um caso exemplar de resiliência das empresas portuguesas durante a crise pandémica, a LSI Stone recebeu, no dia 24 de julho, a visita do Secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Neves.
A visita representou o reconhecimento da importância da empresa no setor da transformação da pedra natural e do trabalho que tem desenvolvido para se adaptar aos condicionalismos do mercado no contexto da COVID-19, com um forte investimento na transformação digital e na inovação de produtos.
Para Regina Vitório, CEO da empresa e membro da Rede Mulher Líder, “a aposta constante na tecnologia e inovação são aspetos fundamentais na diferenciação da LSI Stone no mercado global, num setor em que a evolução e adaptação são inevitáveis”.
A LSI Stone exporta mais de 98% da sua produção e tem a sua atividade ligada a projetos emblemáticos um pouco por todo o Mundo.
A acompanhar a visita, estiveram também os Presidentes do Município de Porto de Mós, Jorge Vala, do IAPMEI, Nuno Mangas, da CCDRC, Isabel Damasceno, da NERLEI, António Poças, e da Assimagra, Miguel Goulão.