Várias empresas da Rede Mulher Líder integram a mais recente campanha internacional de promoção da oferta nacional, desenvolvida pela AICEP.
MADE IN PORTUGAL naturally é a marca que durante este ano tem ajudado a sinalizar internacionalmente a qualidade dos produtos e empresas nacionais das fileiras Casa e Materiais de Construção, setores que contribuem no seu conjunto para 10% das exportações portuguesas, representando mais de 6 mil milhões de euros na balança exportadora nacional.
A campanha vai privilegiar mercados prioritários para estes setores, como a Alemanha, Canadá, Espanha, EUA, França e Reino Unido, e envolve tecnologias digitais inovadoras, que permitem conhecer a oferta portuguesa, através de uma visita virtual de 360º a uma residência integralmente decorada com peças de mais de 60 empresas portuguesas.
Com a campanha, a AICEP pretende ‘dar a conhecer a inovação ancorada na qualidade e tradição dos produtos produzidos em Portugal e a sua oferta de valor diferenciadora’, e facilitar o ‘reconhecimento imediato do potencial do produto, apoiado na imagem de um país moderno, inovador e criador de tendências’.
A Porcel, a Trendburel – Burel Factory, a Ferreira de Sá, a Arfai Ceramics, a Herdmar, a Revigrés, a Aldeco Interior Fabrics, a Castelbel, e A Metalúrgica Bakeware são algumas das empresas que contribuíram para esta visita virtual.
Conheça aqui o vídeo promocional.
E visite aqui o Showroom virtual.