A marca nacional de revestimentos cerâmicos Revigrés continua a integrar o grupo de empresas mais valorizadas pelos consumidores no setor industrial, de acordo com o índice RepScore 2021, uma ferramenta desenvolvida pela consultora OnStrategy, que avalia anualmente os níveis de reputação associados a mais de 2 mil marcas em Portugal.
Terceira no ranking das marcas mais relevantes e com maior reputação na indústria, a empresa conseguiu, em contexto económico adverso, associado à crise pandémica, manter os seus padrões de qualidade e inovação, e afirmar a sua capacidade de ir ao encontro dos seus clientes.
Para Paula Roque, Managing Partner da Revigrés, ‘é um orgulho continuar a merecer a confiança dos portugueses e, ao mesmo tempo, um incentivo para manter o bom trabalho, indo ao encontro das suas expectativas’.
O estudo da OnStrategy, realizado em parceria com a Corporate Excellence Foundation, resulta num ranking elaborado a partir da opinião recolhida, ao longo do ano passado, junto de mais de 50 mil pessoas representativas da sociedade portuguesa, no que respeita à distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.
No mercado há mais de 40 anos, a Revigrés é uma empresa especializada na produção de revestimentos e pavimentos cerâmicos, reconhecida internacionalmente pela sua aposta contínua na qualidade e design próprio, presente em obras de referência espalhadas um pouco por todo o Mundo.