A gestão de negócios no feminino foi tema de um caderno especial da última edição da revista Grande Consumo, numa parceria da publicação com a Rede Mulher Líder.
Numa grande entrevista, que foi destaque de capa, Leonor Freitas, a reconhecida empresária dos vinhos Casa Ermelinda de Freitas, e também membro da Rede Mulher Líder, partilha a história da sua ligação à empresa, na sua família há 4 gerações, e de como conseguiu transformar um negócio, que começou com a comercialização de vinho a granel, numa marca premiada internacionalmente, que colocou a região de Palmela no mapa da produção vinhateira.
No caderno especial participaram ainda Lídia Tarré, administradora da Gelpeixe, que falou do papel das redes de parceria nos negócios e não só, à luz da sua experiência em projetos transversais e multidisciplinares, e Mara Almeida, diretora-geral da Ename, que abordou a importância do trabalho de cocriação e de liderança participativa no mundo empresarial.
Pode consultar aqui a Grande Consumo, edição 68, março/abril 2021: